quarta-feira, 24 de março de 2010

Como estou...




Apesar das situações inopinadas que surgem na minha vida ...
Sinto-me em Paz, sinto a Luz... sempre...
Caminho em busca do que possa me trazer felicidade.....
Trabalho minha energia tendo como Fonte de Luz e Força o Astro Sol.
Ele passa Força suficiente para manter-me firme nos meus objetivos....
Todas as Minhas dúvidas estão sendo tomadas pela Luz e esta mesma Luz me torna mais confiante em meus atos e atitudes...
Banho-me na Luz do Amor, Sentimento mais puro de toda beleza Universal....
Ele é a fonte da Vida...
Sou Pura Flor, cheia de perfume da mais pura Energia....
Medito sempre quando sozinha estou.... pois a meditação me deixa em equilíbrio constante....
Que a Estrela de Luz me envolva sempre me fortalecendo em toda minha Caminhada.... em qualquer momento .



MaxyTerapeutaHolistica