sábado, 3 de abril de 2010

Um alô carinhoso para meus amigos visitantes..


Este meu parceiro o " blog" por enquanto, destina-se retratar o meu trabalho como Terapeuta Holistica da maneira mais simples e objetiva, no qual o meu envolvimento com essa atividade exige muita dedicação, respeito, responsabilidade, alegria e amorosidade... 

Complexo passar neste momento o meu sentimento... rsrsrs
Posteriormente serão colocados outros temas, vídeos, enfim o que rolar na minha mente no meu coração...

Tenho refletido em desenvolver também alguns cursos como por exemplo, cristais, cromoterapia,  dei incio, mas por fatores externos impediram de continuar... bem, tudo tem seu dia, as coisas tem que rolar naturalmente.

No Perfil exponho em poucas palavras os meus objetivos, dê uma olhadinha rápida e agradeço antecipadamente o seu alô!
Om Mani Padme Hum!
Obs: Mandala de cristal extraída da Net. Linda!
MaxyTerapeutaHolistica