quinta-feira, 8 de abril de 2010

Veu da ilusão



Neste momento espero que todos os seres encarnados que habitam neste universo estejam harmonizados com o coração receptivo para poder doar e receber doação, sem solicitações. 

Porque coloco como título " Veu da Ilusão ?" é para que cada ser, não viva momentos apenas de ilusão, querendo de uma certa forma não encarar a realidade que o cerca, termina fugindo, não assume, nada faz para criar mudanças no seu interior. 

Vive se iludindo procurando muitas vezes respostas em todos os pontos deste Universo, esquecendo que as mesmas que ele busca há muitos anos, estão interiorizadas, arquivadas dentro do seu proprio coração, no qual residem as emoções e devem ser controladas para que não entrem em processos conflituais futuros atingindo a Mente, o Corpo, enfim o seu campo vibratório... 

Que cada ser que representa o Planeta Terra preocupe-se com seus atos e atitudes sem julgamentos, transformando-os positivamente gerando assim, uma vida mais feliz diante análises e observações diarias, terá que realizá-las para o seu proprio equilibrio e bem estar, desta forma não corre o risco de desequilibrar o outro... 

Todos nós estamos acostumados a ouvir " errei, mas serviu como um aprendizado" passado algum tempo erra novamente inconscientemente, porque as vezes tem consciência porém não quer aceitá-la. Pergunto que aprendizado se refere? Porque afirma, " não sou perfeito?" O que Deus nosso Pai, tem haver com as atitudes impensadas ,dos encarnados? 

Que os êrros cometidos impulsionadamente e inconveniente, está desejando, querendo outrora desculpar-se? Há sentimentos de culpa? Há respostas? Quais os motivos? Considera-se vítima? 

Na verdade nem todos realmente considera que errar e ter problemas diarios estão servindo de um aprendizado, se assim fosse tomariam outras atitudes conscienciais para uma mudança e não continuar se iludindo criando " Um véu de Ilusão", enganando a si proprio. Concorda? Pergunto e insisto: É correto assumir, verificando os seus erros que os realiza consigo mesmo e com o outro? Dizendo apenas para si mesmo " serviu de um aprendizado"! 

Não é por aí, reflita procure compreender, refletir no ponto que quero esclarecer para que cada encarnado retome o seu caminho criando dentro de si uma paz interior.

Servir é Amar, trabalhar sim é um aprendizado infinito, " é errando que se aprende" falam os educadores com sua sabedoria.

É óbvio que errar se transforma num aprendizado, mas, quando o ser errante tem maturidade psicológica, espiritual e consciência para entender desta forma. Entende onde quero chegar? Obtendo a paz interior, a luz espiritual que todos os seres encarnados a possuem, tenham condições de lidar com o próximo, de ajudar e mesmo curar.

Todo Ser encarnado, tem uma habilidade, uma maneira de curar, não me refiro nas emanações energéticas, passes, como queiram dizer, ( até porque na cura, todos estão acompanhados e protegidos) mas, mudar todo e qualquer padrão de pensamento, fé e sentimentos bons, estando sempre em conexão com o Bem Amado Jesus, com os seus guardiões, com esse comportamento, terá atitudes beneficas que propiciarão paz e luz a todos que estão em sua volta e a si proprio.

Este é um recado simples que queria passar para você, compartilhe com Todos para que possam refletir, aprimorando o autoconhecimento.

Recebido espiritualmente